"MOSAIC IN EUROMED" - JORDÂNIA

2019-12-17
MOSAIC in Euromed De 17 a 21 de Dezembro de 2019 a Associação Liláz visitou o Mar Morto na Jordânia, onde participou no projecto "MOSAIC in Euromed", um evento de troca de contactos e criação de parcerias entre países europeus (Portugal, Espanha, França, Bélgica, Itália, Croácia, Alemanha, República Checa, Polónia, Reino Unido, Chipre e Islândia) e países mediterrâneos de África e Ásia (Marrocos, Argélia, Tunísia, Egipto, Jordânia, Líbano e Palestina), organizado pela Agência Nacional Francesa ao abrigo do programa Erasmus+. Durante dois dias 45 participantes estiveram reunidos, trocando experiências e boas práticas e iniciando a criação de futuros projectos envolvendo países de ambos os lados, num total de 8 projectos. No último dia houve lugar a uma Feira de Métodos e Ferramentas em Educação Não-Formal permitindo a experimentação de métodos em fase de desenvolvimento. No geral uma actividade que trouxe frutos, com 3 projectos a serem iniciados envolvendo a nossa associação e dos quais irão ouvir falar durante o ano de 2020.