I Convívio das Associações

2019-12-02
No passado dia 02 de Dezembro de 2019, no pavilhão polidesportivo da EB 2 ,3 Garcia Domingues em Silves, realizou-se a primeira edição do convívio das associações e entidades do concelho de Silves, organizado pela Associação Liláz e com o apoio da Câmara Municipal de Silves. A actividade teve como objectivo fomentar o convívio entre representantes das associações e entidades do concelho, de forma a estreitar laços entre as mesmas, de conhecer o que cada uma faz, de promover o companheirismo e o respeito. A actividade iniciou-se às 21:00h e terminou pelas 22:15h, estiveram presentes oito pessoas, representantes da Associação Liláz, do agrupamento de escutas de Silves e de um grupo informal de jovens de Silves. Entre os presentes, realizou-se um jogo amigável de Futsal, onde ficou bem patente o companheirismo criado, especialmente entre jovens de diferentes idades (desde os 12 e os 40 anos) e a alegria e confiança dos mais novitos em jogar com os mais velhos. Por fim, queremos deixar o nosso agradecimento à Câmara Municipal de Silves, representada pelo gabinete do Associa+, pelo sector da juventude e pelo funcionário das instalações do polidesportivo, pelo excelente o apoio prestado na realização da actividade.